Essas prometem ou não prometem fazer parte do guarda-roupa das brasileiras com a mesma proporção de popularidade das leggings e dos jeans, vamos apostar??? E nas matogrossenses será que essa moda pega???
Foi unido o que há de melhor entre as duas (conforto da legging e a praticidade do Jeans) e formaram a famosa JEGGING...

Mas abrindo uma aspas aqui... muita atenção na hora de usar.... nada de colocar uma jegging com um decote muito ousado ou uma blusa muita justa, podemos imaginar o que você irá ficar parecendo não é mesmo???
Use com batas, camisetas, vestidos mais longos ou curtos também, enfim roupas fluídas que dão leveza ao visual e um pouco mais longas... Outra dica importante, tente harmonizar o look com o calçado. Jeggings ficam ótimas com tênis num look mais casual, com sapatilhas, rasteiras, botas... hum e saltos exigindo um pouco mais de você na escolha do look certo. Um pouco de bom senso sempre é bom..... Abaixo algumas fotos que escolhi e que representem bem o conceito de uma jegging no mundo Fashion.

Fotos: Melelle; Justcoolnweirdstuff; Makeupandfashionblog.

0 comentários