Vulgaridade, paquita, fetiche.... vários adjetivos vem a sua cabeça quando você olha para elas, não é mesmo.. Mas elas são super tendência no momento, será que vão cair no gosto das brasileiras????

Existem vários jeitos de causar sem forçar a barra, confiram:

Famosas usam e abusam das cuissardes, ousadas, sexy e fatais..

E para nossa Inspiração um pouco de Kath Mosss:


Se voltarmos um pouco no tempo, as cuissardes já estavam presentes em filmes nos figurinos por exemplo em: O diabo veste Prada e Pretty Woman.


Onde podemos encontrar no Mato grosso, bem vejamos!!! Olhem esse Modelo na Gabriela em Rondonopólis.. super ousado e fofo, eu teria coragem...rsrs e o da Via Marte tá incrível também.
Modelo da Gabriela Calçados

Modelo da Via Marte

LANÇAMENTO 


Que tal uma bota em malha com 13% de elastano??? Genial né... então a marca internacional Satryani criou um modelo exclusivo de botas cuissardes para este inverno, possui meia-pata embutida e solado de couro. Trabalhada em jacquard, a bota traz pequenos detalhes na perna, que as deixa à mostra, e pode ser dobrada conforme o gosto da consumidora.
As cuissardes dão ao visual um ar supermoderno e sexy. Disponível na cor preta, a novidade poderá ser encontrada em multimarcas espalhadas pelo país.
Fonte: Modalogia

É gente vamos ousar um pouco, e cairmos na onda das botas de mulher gata... ehehe

0 comentários