Cor e muita personalidade marcaram o desfile da grife Salinas no Fashion Rio.

Com modelagens maiores para as calcinhas - e, novamente, teve espaço para as hot pants que seguem como um must have para as fashionistas de plantão! -, a nova proposta aponta para um verão de sofisticação original e repleta de pitadas sensuais típicas das mulheres latinas; no que diz respeito à estilo nas areias. Formas menores caracterizam os tops os quais vieram em modelos torcidos e decotes tomara-que-caia e frente única. Os maiôs vieram ora tradicionais, ora seguindo o famoso modelo "engana mamãe". Recortes inusitados, mangas e muitos detalhes para as costas, como as tiras cruzadas e laçarotes, evidenciaram o lado sempre irreverente de Jacqueline de Biase, designer da marca.

Para as estampas, as referências cubanas ganharam enfoque, sobretudo, nos florais mais clássicos, nos coqueiros, folhagens e nos looks finais onde rosas vermelhas se sobressaíam de um fundo camuflado atual. Já a paleta de cores - aliada à trilha sonora que de um contagiante salsa passou à uma batida nordestina - destacou a pegada baiana em seus tons cítricos em verde, amarelo, azul e vermelho. A dupla tradicional de preto e branco também esteve presente, tanto nos motivos floridos quanto nas listras visualizadas nessa combinação somente nas entradas finais da apresentação e destacadas no corpo de Carol Trentini, que foi a responsável por encerrar o desfile de uma das grifes de beachwear que mais lança tendências no verão nacional.

Completando os looks, as escolhas chegaram em tamanhos máxi para os adereços como colares e pulseiras, as quais vieram coloridas e remetendo às mangas dos trajes típicos das cubanas. Para os pés, rasteiras amarradas no tornozelo por lenços nas mesmas estampas dos biquínis e, com um make mais clean, os penteados presos e formados com muitas trançinhas chamaram a atenção e apontam que esses românticos cruzamentos de mechas de cabelo continuarão em alta na próxima temporada!

E é com as aplicações glamurosas de lenços, franjas e pedrarias vistas, especialmente, nas laterais de maiôs e calcinhas que a Salinas esbanjou requinte ao apresentar suas apostas para o beachwear de clima natural que propõe para a Primavera Verão 2010 2011 em mais um desfile de sucesso e platéia lotada que marcou a constante participação da marca no line up do Fashion Rio.

Bom gente se depender da Salinas, fashionistas de plantãoo o Verão vai ser um desfile a cada ida a praia.. piscina... os modelos estão incríveis e super alegres....
Confiram vocês mesmo o desfile foii arrazo totallllll do começo ao fim né girlss???


Fonte: Portais da Moda

0 comentários