"Falar de glamour e sofisticação, não significa falar de maquiagem, mas extrema simplicidade. Seguindo essas pistas, ele nos explicou o passo a passo como criar um look do dia, fresco e natural. "Junior Cerdeño"

A questão-chave é aplicar um hidratante leve em continuar com um lip balm que estende-se directamente com os dedos.  O próximo passo é trazer luz para o rosto em pontos-chave, como as bochechas, o queixo e maçãs do rosto, enquanto cobrindo pequenas imperfeições e granito com um véu transparente, quase um resultado natural. Uma das áreas onde a ênfase especial precisa ser feito é na área e lágrima no rosto, usando o dedo para misturar o produto. Também é necessário dedicar tempo para a parte inferior das sobrancelhas c ontorno lábio superior.
Quanto à sombra, Junior Cerdeño explica que é importante alargar a borda externa até o centro da pálpebra e desgaste para o centro para evitar a marcação de qualquer rugas. Finalmente, ele explica como trabalhar as sobrancelhas e como usar dois tons de blush nas bochechas para dar luz e volume. O resultado? Um look perfeito para ir para o escritório. 

Bom amadas essa é a dica de hoje para dias mais relax né.. se divirtem e aproveitem muiiito.. bjockas flowersss

Fonte: Vogue Es

0 comentários